Marisa e Thiago

O encontro...paixão avassaladora, horas de conversa, nosso bar escolhido já estava fechando, nos obrigando a ir para outro bar e mais outro, e outro...não queríamos deixar a noite acabar!!!

Era tudo mágico e estávamos em transe. Obcecados por ficar mais um pouco juntos, um minuto, um segundo...o máximo de tempo possível!!!

Assim, fomos expulsos de todos os bares...e o dia clareou. Ainda não tínhamos vontade de nos separar...e finalmente, o beijo aconteceu! Um beijo desejado a noite inteira...um beijo já cansado e sonolento, mas cheio de paixão...

Os beijos seguintes começaram a ser sonhados, e os abraços, desejados. Os encontros tornaram-se diários. Não havia conversa que se esgotasse, não havia beijo que matasse a nossa saudade. Ah! Que sentimento bom!!!

Desde então, tudo aconteceu muito rápido...e a paixão virou amor. Nossos corações passaram a ser um só. Nossos sonhos tão parecidos...nossos ideais, tão iguais!

Os planos começaram a ser feitos com a certeza de que seriam cumpridos.

Para nós, as palavras valem muito, dizem tudo, e são ditas. A felicidade é grande mas não é medida por dias, nem anos, mas por instantes...

Só quem vive uma história intensa como a nossa, sabe o valor de um verdadeiro amor!

Aqui você vai encontrar um pedacinho de nós, dos preparativos e das dicas sobre este grande dia!


Bienvenido, Benvenuto e  Irasshaimasê!